A equipe foi acionada via SADE para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Palmas em Ivaiporã por volta das 23h de ontem (02).
Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a solicitante que relatou que seu cônjuge estava consumindo bebida alcoólica desde as 08h00. No período da noite, ele iniciou uma discussão, acusando-a de ter pegado a quantia de R$400,00. Durante o desentendimento, ele se exaltou e passou a proferir xingamentos contra ela.
Indagada pela equipe, a vítima afirmou não ter sofrido agressões físicas por parte do companheiro e não apresentava lesões aparentes. Os policiais a orientaram sobre os procedimentos legais cabíveis, incluindo a possibilidade de solicitar medida protetiva de urgência, porém, ela recusou a solicitação. Além disso, informou que, no momento, não deseja representar contra seu companheiro, mas que poderá decidir posteriormente.
Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas à 6ª CIPM para a confecção do Boletim de Ocorrência. Após os devidos registros, ambos foram liberados no local.