ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 3 de abril de 2025

5 pessoas morrem em grave acidente entre três caminhões no Paraná

Cinco pessoas morreram na manhã dessa quarta-feira (2) em um acidente entre três caminhões na BR 476 em Paulo Frontin, no sul do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras cinco pessoas ficaram feridas e apenas uma saiu ilesa.

O acidente aconteceu por volta das 7h30, no km 335 da rodovia. O trecho chegou a ficar com o trânsito bloqueado, mas às 10h a PRF informou que o tráfego foi liberado.

Segundo a corporação, um caminhão bateu na traseira do outro e, na sequência, um terceiro veículo os acertou de frente.

Um deles é de Paulo Frontin (onde estava o motorista ileso), outro de Cascavel (onde estavam as quatro pessoas que morreram no local, uma morreu no hospital e quatro que ficaram feridas) e outro de Ibirubá/RS(onde estava o motorista que se feriu).

As causas do acidente e as identidades e mais detalhes sobre as vítimas não foram divulgados.

Informações: NH Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ