ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 27 de abril de 2025

Colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta deixa feridos na PRC-466, em Jardim Alegre


Uma colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta mobilizou equipes de resgate na madrugada deste domingo (27), por volta das 3h15, na PRC-466, próximo ao distrito de Placa Luar, em Jardim Alegre.

De acordo com a 1ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros (1ª CIBM), a ocorrência foi inicialmente relatada pela Polícia Militar, que informou que houve uma colisão entre dois automóveis e, na sequência, uma motocicleta acabou colidindo com os veículos envolvidos.

O acidente deixou duas vítimas. O condutor da motocicleta, um jovem de 21 anos, foi socorrido com dores na perna, mas estava consciente e orientado. Já o motorista de um dos carros, um Monza, de 55 anos, sofreu uma fratura no membro inferior esquerdo. Ele também foi encontrado consciente e orientado, sendo encaminhado para o Hospital Maternidade.

O condutor da caminhonete S10, outro veículo envolvido no acidente, não precisou de atendimento médico. Os veículos envolvidos foram uma caminhonete Chevrolet S10, um Chevrolet Monza e uma motocicleta Honda CB 300.


As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ