Uma jovem identificada como Gabrielly Marcondes Neves (21) morreu após a caminhonete em que ela estava capotar na PR-466, em Turvo, na noite desta segunda-feira (14). Ela é filha do presidente da Câmara de Vereadores do município, Josnei Neves (Diurda).
Segundo informações preliminares, ela e mais duas pessoas estavam a caminho de Turvo, após fazerem uma prova na faculdade. Gabrielly era estudante do curso de Medicina Veterinária no Centro Universitário Campo Real.
O acidente aconteceu no km 224 da rodovia e, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista teria perdido o controle da direção da caminhonete Ford Ranger, com placas de Turvo, e capotado. No momento em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, todas as vítimas estavam fora do veículo.
Ainda segundo o Samu, o motorista teve fratura exposta e foi encaminhado para o Hospital Santa Tereza, em Guarapuava. A outra passageira teve trauma pélvico abdominal e também foi levada para o mesmo hospital, onde passou por cirurgia e se encontra na UTI. Já Gabrielly sofreu um trauma abdominal, mas não resistiu e acabou morrendo no Hospital São Vicente, em Guarapuava.
Nas redes sociais, a comoção pela morte da jovem é grande. O Centro Universitário Campo Real publicou uma nota de pesar. “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da nossa acadêmica do curso de Medicina Veterinária, Gabrielly Marcondes Neves. Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas, oferecendo nossas mais sinceras condolências. Que Gabrielly seja lembrada pelo carinho, dedicação e luz que compartilhou durante sua jornada".
Informações: TN On-line