A equipe da PM foi acionada via SADE para deslocar-se até o Hospital Municipal de Lunardelli, onde uma gestante, vítima de violência doméstica, estaria recebendo atendimento médico por volta das 15h45 desse domingo (06).
No local, foi realizado contato com uma senhora, a qual relatou que, após visualizar algumas mensagens no celular de seu convivente, iniciou-se uma discussão entre eles. Durante o desentendimento, o indivíduo teria desferido um tapa em seu rosto e a enforcado com um golpe de "chave de braço". As agressões cessaram somente com a chegada do irmão da vítima, que interveio e separou os dois.
A vítima relatou ainda que também desferiu tapas no agressor durante o conflito. Após o ocorrido, ela foi conduzida ao hospital pelos familiares do convivente, recebeu atendimento médico e foi liberada. A guarnição acompanhou a senhora até sua residência e realizou buscas nas proximidades e no local de trabalho do autor, porém, sem êxito na sua localização.
A equipe retornou ao endereço da vítima e a orientou quanto aos procedimentos cabíveis. Em seguida, retomou o patrulhamento com o intuito de localizar o autor, contudo, até o momento, sem sucesso. Diante dos fatos, foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e encaminhado à Delegacia de São João do Ivaí.