Por volta das 2h da madrugada de hoje (28), equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para comparecer a Rua São Paulo em Jardim Alegre, onde a solicitante relatava estar sendo agredida por seu marido. No local, a equipe encontrou a senhora bastante alterada, sentada em um banco, a qual relatou que seu convivente havia lhe agredido com socos no peito, na cabeça e ainda tentou enforcá-la.
Ao tentar realizar a abordagem do suspeito, este desobedeceu às ordens da equipe, proferindo as seguintes palavras: "vocês não vão me prender, seus pau no cu". Diante da desobediência e desacato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que então empreendeu fuga, sendo contido apenas na residência de sua mãe, localizada na rua Bandeirantes.
Posteriormente, a equipe manteve novo contato com a senhora, a qual reafirmou seu desejo de representar criminalmente contra o autor, além de solicitar a concessão de medida protetiva de urgência.
Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Ivaiporã para a adoção dos procedimentos cabíveis.