ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 4 de abril de 2025

Homem agride e ameaça companheira com faca antes de fugir para matagal em São João do Ivaí

 


A Equipe da PM de São João do Ivaí foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Segundo a solicitante, seu companheiro estaria de posse de uma faca e a ameaçando na Rua Jo´se Gonçalves de Ávila por volta das 22h dessa quinta-feira (03).

Ao chegar ao local, a equipe percebeu que o possível autor, que estava dentro da residência, fugiu assim que notou a presença policial. Ele evadiu-se pelos fundos da casa, pulou um muro e acessou um terreno baldio, seguindo em direção a uma área de matagal.

A vítima relatou que seu companheiro chegou em casa após ter passado em um bar localizado em frente à residência, onde possivelmente teria consumido bebidas alcoólicas. Segundo ela, ele demonstrava agressividade e estava bastante alterado, agredindo-a com tapas e empurrões, além de ameaçá-la de morte. Ainda conforme a vítima, ele também quebrou alguns objetos dentro da casa, fato confirmado pela equipe, que constatou pratos e outros pertences danificados.

Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar o autor, porém, sem êxito até o momento. A vítima foi encaminhada à residência de seu pai por ele próprio.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ