A equipe da Pm de Ivaiporã foi acionada para se deslocar até o Hospital Bom Jesus a fim de atender uma ocorrência de lesão corporal por volta da 1h da madrugada de hoje (28).
Em contato com o médico de plantão, foi informado que um paciente havia sido transferido de Godoy Moreira para aquele hospital, apresentando uma lesão grave na cabeça. Após a realização de uma tomografia, constatou-se que a vítima estava com um grave sangramento interno e não se recordava dos fatos ocorridos no dia.
Em conversa com a convivente da vítima, ela relatou que ambos estavam participando da festa do Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre. Durante o evento, enquanto ela dançava com seu irmão, foi chamada por populares que informaram que seu marido havia sido agredido com um soco e caído. Ao encontrá-lo, ele já estava sentado em uma cadeira, e, com o auxílio de seu filho, levaram-no ao hospital de Godoy Moreira, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Ivaiporã.
Ela também informou que, no momento dos fatos, populares relataram que o autor da agressão seria determinado indivíduo, morador do Assentamento de Jardim Alegre.
Diante da situação, a equipe lavrou o presente Boletim de Ocorrência Unificado (BOU). Devido à gravidade da lesão, o homem foi transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana, pela equipe do SAMU.