ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 13 de abril de 2025

Idoso tenta sequestrar criança de 5 anos e é agredido por populares em Jandaia do Sul



Na noite de sábado (12), um caso de tentativa de sequestro-relâmpago de uma criança de 5 anos causou grande comoção e mobilização popular no bairro Vila Rica, em Jandaia do Sul. A situação foi registrada por volta das 18h55, na Rua Luiz Maximiano.



De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou à Polícia Militar que estava dentro de casa quando ouviu os gritos do filho de 9 anos, alertando que estavam levando sua irmã mais nova. Ao sair correndo para a calçada, ela viu um homem segurando a filha de 5 anos pela mão, já distante da residência.


A mãe gritou pedindo para que o suspeito soltasse a criança, o que de fato aconteceu. O homem tentou fugir até um veículo Ford Verona, mas foi alcançado por familiares e vizinhos, que passaram a agredi-lo fisicamente e também danificaram seu carro e celular.



O suspeito, de 63 anos, acabou se refugiando em uma casa próxima, onde ocorria uma festa, na Rua Miguel Ruiz Sanches. A Polícia Militar foi acionada e, ao localizar o indivíduo, notou que ele apresentava diversas escoriações pelo corpo.


Durante a abordagem policial, a tensão aumentou: familiares da vítima e populares tentaram invadir a residência onde o homem se escondia para agredi-lo novamente. A situação gerou tumulto, e algumas pessoas presentes na festa começaram a pedir socorro.



Diante da confusão, a PM precisou intervir com uso de spray de pimenta e bastão policial para dispersar os envolvidos e evitar que o conflito tomasse maiores proporções. Os responsáveis pelas agressões não foram identificados no momento.


O suspeito foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber cuidados médicos e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, onde o caso será investigado. A criança foi salva sem ferimentos aparentes.


A Polícia Civil agora apura as circunstâncias do fato, inclusive se houve intenção real de sequestro ou outro tipo de abordagem.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ