A equipe foi acionada por volta das 13h30 desse sábado (26) dando continuidade ao BOU registrado em data anterior na cidade de Godoy Moreira. A vítima relatou ter sido agredida fisicamente por seu filho por motivos pessoais. Neste momento, a vítima manifestou interesse na solicitação de medida protetiva contra o filho, devido a represálias posteriores. Ressalta-se que ambos residem no mesmo imóvel, o qual é de propriedade da vítima.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Godoy Moreira para a realização do auto de lesão corporal. Posteriormente, a equipe deslocou-se até a residência da vítima, onde foram encontrados dois filhos no local. Em conversa com ambos, foi informado que um deles é dependente de álcool, fazendo uso cotidiano de bebidas alcoólicas, o que ocasiona alterações em seu comportamento. A família relatou que, visando preservar a integridade física da genitora, optam por restringir as saídas do agressor da residência.
Durante o atendimento, também foi constatada a presença de outro filho menor de idade, diagnosticado com transtorno do espectro autista (TEA). Foi relatado que, em diversas ocasiões, o menor fica sem a devida supervisão e cuidados básicos por parte da genitora. Todos os envolvidos mencionaram a ocorrência frequente de agressões verbais no ambiente familiar.
Diante da situação, foi acionada a equipe de plantão do Conselho Tutelar de Godoy Moreira para as providências cabíveis. Sem mais novidades, foi confeccionado o presente BOU.