ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 15 de abril de 2025

Morte de estudante de direito aos 21 anos gera comoção no PR

 

A morte da estudante do terceiro ano do curso de direito, Camilly Emanuelly de Oliveira Castro, de 21 anos, gerou comoção na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) nesta segunda-feira (14).

Ela fazia tratamento contra o câncer e não resistiu à doença. Segundo a Associação Atlética de Direito UEPG, Camilly enfrentava leucemia aguda há 10 meses. Ela descobriu a doença no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) e depois foi encaminhada para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

A estudante adquiriu uma infecção pulmonar durante as quimioterapias e acabou morrendo nesta segunda-feira (14). Segundo amigos e familiares, Camilly era uma menina batalhadora e cheia de sonhos.

O Centro Acadêmico Carvalho Santos (Cacs) manifestou pesar pelo falecimento de Camilly: “Nos solidarizamos com os familiares, amigos e todos aqueles que tiveram a alegria de compartilhar momentos ao seu lado, desejando conforto, força e serenidade aos corações enlutados. Que sua memória permaneça viva entre nós”.

Informações TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ