A morte da estudante do terceiro ano do curso de direito, Camilly Emanuelly de Oliveira Castro, de 21 anos, gerou comoção na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) nesta segunda-feira (14).
Ela fazia tratamento contra o câncer e não resistiu à doença. Segundo a Associação Atlética de Direito UEPG, Camilly enfrentava leucemia aguda há 10 meses. Ela descobriu a doença no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) e depois foi encaminhada para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
A estudante adquiriu uma infecção pulmonar durante as quimioterapias e acabou morrendo nesta segunda-feira (14). Segundo amigos e familiares, Camilly era uma menina batalhadora e cheia de sonhos.
O Centro Acadêmico Carvalho Santos (Cacs) manifestou pesar pelo falecimento de Camilly: “Nos solidarizamos com os familiares, amigos e todos aqueles que tiveram a alegria de compartilhar momentos ao seu lado, desejando conforto, força e serenidade aos corações enlutados. Que sua memória permaneça viva entre nós”.
Informações TN Online