ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 7 de abril de 2025

Morte de jovem incendiada no PR pode ter relação com dívida de drogas

 

A Polícia Civil de Ponta Grossa, nos campos gerais do Paraná, prendeu uma mulher suspeita de assassinar a jovem Ketelin Mendes Camargo, de 23 anos. 

A vítima morreu após ter o corpo incendiado em março deste ano, no bairro Neves. Conforme o site aRede, a suspeita confirmou que estava com a vítima no dia do fato, mas alega que o incêndio foi acidental.

Em 1º de março, equipes policiais foram acionadas para dar atendimento a uma mulher vítima de ferimentos de arma branca e com o corpo parcialmente queimado, sendo socorrida e posteriormente transferida ao Hospital Evangélico na cidade de Curitiba. Porém, em 7 de março, a vítima faleceu.

Durante a investigação, a polícia identificou a suspeita, de 37 anos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela teria jogado um líquido inflamável em Ketelin e ateado fogo em seguida. A motivação seria dívida de drogas.

Informações: TN On-line 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ