ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 12 de abril de 2025

Polícia é acionada por discussão entre casal em processo de separação em Jardim Alegre



Na madrugada deste sábado, 12 de abril de 2025, a Polícia Militar foi acionada via sistema Sade para atender uma ocorrência de desinteligência, com possível relação à Lei Maria da Penha, na Rua Bico de Papagaio, em Jardim Alegre (PR).

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que havia um casal discutindo próximo a um veículo Gol. Em diálogo com os envolvidos, ambos relataram que estão em processo de separação e haviam combinado de se encontrar para conversar, mas a situação acabou evoluindo para uma discussão.


Os policiais questionaram se alguma das partes teria interesse em representar judicialmente, porém nenhum dos dois manifestou desejo de prosseguir com denúncia ou queixa formal.

Diante do ocorrido, a equipe confeccionou o boletim de ocorrência para o devido registro dos fatos. Apesar do desentendimento, a situação foi controlada no local e não houve necessidade de encaminhamentos ou medidas legais adicionais naquele momento.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ