Foi identificada como Silvia Cristina Rodrigues de Andrade, 43 anos, a mulher assassinada a tiros dentro de uma residência localizada na área rural de Jardim Alegre (PR), na noite desta segunda-feira (14). O crime é investigado como feminicídio. O principal suspeito é o ex-marido da vítima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Silvia foi atingida por disparos de arma de fogo na região da costela e na cabeça. Ela foi socorrida por familiares que também estavam no sítio. O carro da família foi escoltado pela equipe policial até o Hospital de Ivaiporã, mas a mulher não resistiu as graves ferimentos.
O corpo de Silvia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã. Conforme apurações do TNOnline na manhã desta terça-feira (15), a perícia já foi realizada. O corpo deve ser liberado para velório e sepultamento nas próximas horas.
Suspeita de feminicídio
Segundo relato de testemunhas, o atirador entrou pela porta dos fundos da casa, usando uma balaclava, jaqueta preta e calça jeans. Ele se aproximou da vítima e atirou. A família suspeita que o autor seja o ex-marido de Silvia.
O ex-casal estava separado há mais de quatro anos, mas o homem ficou transtornado ao saber que a ex-companheira estava em um novo relacionamento. Ele teria feito diversas ameaças, mas a vítima não registrou boletim de ocorrência.
Informações: Portal Ivan Maldonado On-line