Na tarde deste sábado (12), um acidente foi registrado na PR-082, na conhecida Curva do Caixão, localizada a cerca de dois quilômetros da entrada de São João do Ivaí, no sentido de quem chega de São Pedro do Ivaí. O acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem indevida, que forçou o motorista a sair da pista.
Segundo informações apuradas no local, o condutor do veículo, um morador de Lunardelli, seguia em direção ao Distrito de Luar, quando teve que puxar o volante para a esquerda, pois um motorista que estava no sentido contrário forçou uma ultrapassagem. Para evitar a colisão frontal, o motorista desviou bruscamente, vindo a bater em um poste de energia elétrica, que foi derrubado com o impacto. Após a batida, o veículo capotou e saiu da pista, ficando virado na roça.
O motorista foi atendido pela equipe do SAMU de São João e encaminhado ao hospital da cidade com suspeita de fratura no braço esquerdo. Apesar da gravidade do acidente, ele estava consciente e orientado, e chegou a conversar com a reportagem no local, confirmando que passa bem.
O carro envolvido é registrado em Lunardelli, cidade onde reside a família da vítima.